Área Comportamental

As competências comportamentais são importantes  para o alcance de resultados. Valorizam o profissional e servem de complemento ao conhecimento técnico.  Desta forma a Sinform visa aprimoramento de habilidades pessoais e profissionais.

Destacamos os seguintes módulos de formação:

Atendimento telefónico

excelencia_atendimento ao cliente

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O telefone é o primeiro elo de ligação da empresa com os seus clientes. Dar a formação adequada aos profissionais que desenvolvem o contacto com os cliente, é fundamental.

 

Gestão de Stress, Tempo e Conflitos

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Potenciar um ambiente saudável mediante identificação de causas de stress no local de trabalho e desenvolvimento de  meios de actuação assertiva perante situações de conflito permite assim  ser mais produtivo.

 

Sistemas de Gestão de Desempenho

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Os sistemas de Gestão de Desempenho visam analisar o potencial de cada pessoa e o seu contributo individual para o alcance dos objetivos da empresa.

 

 

Sucesso no atendimento ao público

atendimento_ao_publico

 

A valorização do atendimento ao cliente é um dos diferenciais para se alcançar o sucesso no mundo dos negócios. 

 

Técnicas de Recrutamento e Selecção

recrutamento_selecao

 

Recrutamento é porque existe alguma lacuna (aumento do volume de trabalho ou novo projeto). No entanto, convém analisar os recursos existentes e a dinâmica dos mesmos na estrutura.

a

peca_proposta_contatos

Veja também:

Os nossos serviços    Crie o seu pacote de formação

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